Logo Rachel Joias

Políticas

Política de Entrega

A entrega é feita por Sedex ou pelo motoboy da Rachel Joias em determinadas regiões da capital do Rio de Janeiro.
Recomendamos que confira o pedido no ato do recebimento. Caso o produto esteja em desacordo com o pedido ou a embalagem esteja violada, aberta ou com sinais de avarias, nos avise imediatamente através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp (21) 96952-0498 ou e-mail racheljoias@racheljoias.com.br.
Com a finalidade de preservar a segurança e privacidade de nossos clientes, sua compra irá chegar ao endereço fornecido sem a identificação da Rachel Joias na parte externa do pacote.

Política de Garantia do Ouro

A Rachel Joias garante no período de 1 (um) ano eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos, exceto reposição de pedras. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, manipulação e contato com agentes químicos, que possam causar danos materiais na sua joia. Joias fora das condições de garantia poderão ser reparadas mediante orçamento aprovado pelo cliente em nossas lojas físicas.

Política de Troca de Devolução

A Rachel Joias tem como compromisso garantir a satisfação de seus clientes, sempre prezando por joias e serviços de altíssima qualidade. Procuramos sempre simplificar o processo de troca e devolução a fim de melhorar a sua experiência de compra.
Em função disso criamos a nossa Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990).

1. Troca
Os produtos trocados deverão ser enviados segundo as condições abaixo, caso contrário a Rachel Joias poderá recusar a troca.

  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia.
  • Os produtos não poderão constar vestígios de uso.
  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.
  • Somente a primeira troca é gratuita e deverá ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. O cliente ficará responsável pelos custos relativos às trocas seguintes.
  • Não é permitida a troca de joias que tenham sido modificadas
  • Não aceitaremos através do e-commerce trocas de compras realizadas nas nossas lojas físicas.

2. Devolução
Os produtos deverão ser enviados segundo as condições abaixo, caso contrário a Rachel Joias poderá recusar a devolução.

  • O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • Os produtos devolvidos sem a prévia comunicação serão reenviados ao consumidor imediatamente.
  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia.
  • Os produtos não poderão constar vestígios de uso.
  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.
  • Não é permitida a devolução de joias que tenham sido modificadas.
  • Não aceitaremos através do e-commerce a devolução de compras realizadas nas nossas lojas físicas.

3. Procedimentos para troca e devolução
Pedimos por gentileza a prévia comunicação à nossa Central de Atendimento, quando houver a necessidade de realizar uma troca ou devolução. Siga as instruções abaixo para realizar uma troca ou devolução.

  • Enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento racheljoias@racheljoias.com.br.
  • No campo ASSUNTO, informar se é TROCA ou DEVOLUÇÃO e o NÚMERO DO PEDIDO.
  • Em anexo enviar a GARANTIA, NOTA FISCAL e FOTO DA JOIA.
  • No texto digitar seu NOME, CPF, NÚMERO DO PEDIDO, DATA DA COMPRA, FORMA DE PAGAMENTO, VALOR DO PEDIDO e MOTIVO DA TROCA ou DEVOLUÇÃO.
  • O prazo para retorno da sua solicitação é de até 5 (cinco) dias úteis.

4. Restituição de valores
Após o recebimento do produto em nossa Central e checagem de suas condições, a restituição dos valores pagos será processada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo consumidor no ato da compra.
Caso a compra tenha sido feita via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até três faturas, respeitando a forma de parcelamento escolhida. O prazo pra devolução/restituição do valor pago se inicia após o recebimento do produto devolvido e a análise das suas condições em nossa Central.
Caso a compra tenha sido feita via boleto bancário, a devolução/restituição será feita através de depósito na conta do consumidor registrado no pedido. Não é permitido depósito em nome de terceiros. O prazo pra depósito em conta da devolução/restituição do valor pago é de até 10 dias úteis e se inicia após o recebimento do produto devolvido e a análise das suas condições em nossa Central.

Voltar ao topo
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.