Logo Rachel Joias

Nossa História

A história da Rachel Joias começou em 1950, quando Dona Rachel e Sr. Moysés abriram a primeira loja no Saara, no centro histórico do Rio de Janeiro.

Vindo de famílias que escaparam da guerra na Europa, Dona Rachel e Sr. Moysés fundaram seu negócio de joalheria com foco no serviço personalizado ao cliente, alta qualidade das peças e preços acessíveis. Dona Rachel e Sr. Moysés enxergavam na joalheria o valor da família, com joias criadas para serem passadas de geração em geração, e tinham orgulho de com o passar do tempo receber filhos, netos e bisnetos dos primeiros clientes.

Nos anos 2000, a Rachel Joias passou por uma expansão para shoppings da Cidade do Rio de Janeiro e Niterói, dando origem à marca Lior Joias, que hoje conta com lojas no Shopping Rio Sul e Barra Shopping. Ao longo dos anos, a Rachel Joias organizou desfiles que atraíram a alta sociedade do Rio de Janeiro e do Brasil e foram destaque na imprensa local e nacional.

Hoje, a Rachel Joias é um ícone nacional na joalheria de luxo, com design inovador, criativo e exclusivo. A Rachel Joias segue sendo uma empresa 100% familiar e com os mesmos princípios de sua origem, com joias e um serviço personalizado feitos para perpassarem gerações.

Voltar ao topo
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.