Perguntas Frequentes
Qual o horário de atendimento na loja física?
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Rachel Joias
Endereço: Rua da Alfândega, 310, Centro, Rio de Janeiro, RJ
Horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 9h às 17:30h e as sextas-feiras das 9h às 17h
*Não funcionamos aos sábados.
Telefone: (21) 2507-3069 / 2508-8110
Whatsapp: (21) 98485-9593 -
Rachel Joias
Endereço: Rua Senhor dos Passos, 210, Centro, Rio de Janeiro, RJ
Horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 9h às 17:30h e as sextas-feiras das 9h às 17h
*Não funcionamos aos sábados.
Telefone: (21) 2224-3866 / 2242-8501
Whatsapp: (21) 98976-2209 -
Lior Joias - Barra Shopping
Endereço: Barra Shopping, 2º piso – Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
Horário de atendimento: segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 13h às 21h
Telefone: (21) 3150-5172 / 3387-0444
Whatsapp: (21) 98627-8407 -
Lior Joias - Shopping Rio Sul
Endereço: Shopping Rio Sul, 2º piso – Rua Lauro Sodre, 116, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ
Horário de atendimento: segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 13h às 21h.
Telefone: (21) 2541-0083 | 2244-9999
Whatsapp: (21) 98731-5919
Qual o tempo de cancelamento da compra?
Para realizar o cancelamento do seu compra, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail racheljoias@racheljoias.com.br em no máximo 7 (sete) dias corridos.
No e-mail, informar no campo ASSUNTO “CANCELAMENTO e Nº DO PEDIDO” , no corpo do e-mail NOME, CPF, DATA DO PEDIDO, Nº DO PEDIDO, FORMA DE PAGAMENTO, VALOR DO PEDIDO e MOTIVO DO CANCELAMENTO.
Posso retirar meu pedido comprado pelo site diretamente na loja física?
Sim. Após a confirmação de seu pagamento recebida por e-mail, você poderá retirar seu pedido feito pelo site em qualquer uma de nossas lojas.
Ao concluir sua compra, envie uma mensagem para o nosso Whatsapp (21) 96952-0498 e combine com uma de nossas consultoras a data, horário e loja disponível para retirada.
*Consulte endereços e horários de funcionamento em Nossas Lojas
Posso trocar o produto comprado pelo site diretamente na loja física?
Pode sim, em qualquer uma de nossas lojas físicas no prazo de até 30 dias corridos.
Mas antes, por gentileza, entre em contato com o nosso WhatsApp (21) 96952-0498 e nos informe que deseja realizar a
troca, o motivo e em qual loja irá se dirigir.
A partir de qual data o prazo de entrega começa a contar?
O prazo da entrega começa a contar a partir da data de aprovação da sua compra. O prazo é contado em dias úteis.
Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?
O sistema não permite a recuperação de senha, apenas à alteração. Se tiver esquecido, clique no botão "Login", selecione "Entrar com e-mail e senha" e, em seguida, clique em "Esqueci minha senha". Você receberá um e-mail com instruções para alteração da senha.
Quais os canais de atendimento?
Telefone: (21) 2508-8110
Whatsapp: (21) 96952-0498
E-mail: racheljoias@racheljoias.com.br
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta de 10h às 17h.
Meu pedido foi cancelado automaticamente. O que pode ter acontecido?
Todas as compras realizadas em nosso site passam por uma análise e alguns pedidos podem ser cancelados por inconsistência de dados cadastrais ou problemas com o seu cartão de crédito.
Nestas situações, a cobrança não é concretizada e o pedido é cancelado automaticamente.
Para saber mais detalhes sobre o motivo do cancelamento, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito ou revise os seus dados cadastrais disponíveis na sua conta.
Informações como endereço, nome completo e dados do cartão registrados com erro podem gerar esse tipo de cancelamento.
Recomendamos que o titular do cartão de crédito seja o mesmo cadastrado em nosso site.
O pagamento pode ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido, e em alguns casos, faremos
um contato de número restrito para confirmação de dados e aprovação do pedido.
Não esqueça de checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir sua compra.
É possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?
Não. Após a finalização do pedido não é possível fazer a alteração do endereço. Sugerimos que confira com atenção antes da finalização da sua compra.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos cartões de crédito e de débito.
Para pagamento no cartão de crédito parcelado, poderá ser feito em até dez (10) vezes sem juros, sem valor de parcela mínima.
Boleto bancário à vista.
Como acompanhar o meu pedido?
Após a finalização da compra, a Rachel Jóias enviará quatro e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o
segundo é a aprovação do pagamento, o terceiro é o aviso que a Nota Fiscal foi emitida e por fim, o quarto e-mail,
avisando que seu pedido saiu para entrega. Você também pode acessar a sua conta por meio do login e, em "Meus
Pedidos", verificar as informações de rastreio e as atualizações dos status.
Como faço para trocar/devolver o meu pedido?
Você poderá realizar a troca ou devolução em qualquer uma de nossas lojas físicas ou pelos Correios seguindo as instruções abaixo.
- Enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento: racheljoias@racheljoias.com.br.
- No campo ASSUNTO, informar se é TROCA ou DEVOLUÇÃO e o NÚMERO DO PEDIDO.
- Em anexo enviar a GARANTIA, NOTA FISCAL e FOTO DA JOIA.
- No texto digitar seu NOME, CPF, NÚMERO DO PEDIDO, DATA DA COMPRA, FORMA DE PAGAMENTO, VALOR DO PEDIDO e MOTIVO DA TROCA ou DEVOLUÇÃO.
- O prazo para retorno da sua solicitação é de até 5 (cinco) dias úteis.
Posso comprar pelo telefone?
Pode sim, através do nosso telefone (21) 2508-8110 ou WhatsApp (21) 96952-0498.