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Perguntas Frequentes

Qual o horário de atendimento na loja física?

  • Rachel Joias
    Endereço: Rua da Alfândega, 310, Centro, Rio de Janeiro, RJ
    Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 9h às 17h
    Telefone: (21) 2507-3069 / 2508-8110
    Whatsapp: (21) 98485-9593

  • Rachel Joias
    Endereço: Rua Senhor dos Passos, 210, Centro, Rio de Janeiro, RJ
    Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 9h às 17h
    Telefone: (21) 2224-3866 / 2224-4233
    Whatsapp: (21) 98976-2209

  • Lior Joias
    Endereço: Barra Shopping, 2º piso – Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ
    Horário de atendimento: segunda a sábado das 10h às 21h e domingo das 12h às 18h
    Telefone: (21) 3150-5172 / 3387-0444
    Whatsapp: (21) 98627-8407

  • Lior Joias
    Endereço: Shopping Rio Sul, 2º piso – Rua Lauro Sodre, 116, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ
    Horário de atendimento: segunda a sábado das 10h às 21h. Não funcionamos aos domingos.
    Telefone: (21) 2541-0083 | 2244-9999
    Whatsapp: (21) 98731-5919

Qual o tempo de cancelamento da compra?
Para realizar o cancelamento do seu compra, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail racheljoias@racheljoias.com.br em no máximo 7 (sete) dias corridos.
No e-mail, informar no campo ASSUNTO “CANCELAMENTO e Nº DO PEDIDO” , no corpo do e-mail NOME, CPF, DATA DO PEDIDO, Nº DO PEDIDO, FORMA DE PAGAMENTO, VALOR DO PEDIDO e MOTIVO DO CANCELAMENTO.

Posso trocar o produto comprado pelo site diretamente na loja física?
Sim. Em qualquer uma de nossas lojas físicas no prazo de até 30 dias corridos.

A partir de qual data o prazo de entrega começa a contar?
O prazo da entrega começa a contar a partir da data de aprovação da sua compra. O prazo é contado em dias úteis.

Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?
O sistema não permite a recuperação de senha, apenas à alteração. Se tiver esquecido, clique no botão "Login", selecione "Entrar com e-mail e senha" e, em seguida, clique em "Esqueci minha senha". Você receberá um e-mail com instruções para alteração da senha.

Quais os canais de atendimento?
Telefone: (21) 2508-8110
Whatsapp: (21) 96952-0498
E-mail: racheljoias@racheljoias.com.br
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta de 09h às 17h.

Meu pedido foi cancelado automaticamente. O que pode ter acontecido?
Todas as compras realizadas em nosso site passam por uma análise e alguns pedidos podem ser cancelados por inconsistência de dados cadastrais ou problemas com o seu cartão de crédito. Nestas situações, a cobrança não é concretizada e o pedido é cancelado automaticamente.
Para saber mais detalhes sobre o motivo do cancelamento, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito ou revise os seus dados cadastrais disponíveis na sua conta. Informações como endereço, nome completo e dados do cartão registrados com erro podem gerar esse tipo de cancelamento.
Recomendamos que o titular do cartão de crédito seja o mesmo cadastrado em nosso site.
O pagamento pode ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido, e em alguns casos, faremos um contato de número restrito para confirmação de dados e aprovação do pedido.
Não esqueça de checar seus dados no resumo do pedido antes de concluir sua compra.

É possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?
Não. Após a finalização do pedido não é possível fazer a alteração do endereço. Sugerimos que confira com atenção antes da finalização da sua compra.

Quais as formas de pagamento?
Aceitamos tanto cartões de crédito, de débito ou boleto bancário.
Para pagamento no cartão de crédito parcelado, poderá ser feito em até dez (10) vezes sem juros, sem valor de parcela mínima.

Como acompanhar o meu pedido?
Após a finalização da compra, a Rachel Jóias enviará três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento, e o terceiro é o aviso de envio e o código de rastreio. Você também pode acessar a sua conta por meio do login e, em "Meus Pedidos", verificar as informações de rastreio e as atualizações dos status.

Como faço para trocar/devolver o meu pedido?
Você poderá realizar a troca ou devolução em qualquer uma de nossas lojas físicas ou pelo correio seguindo as instruções abaixo.

  • Enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento racheljoias@racheljoias.com.br.
  • No campo ASSUNTO, informar se é TROCA ou DEVOLUÇÃO e o NÚMERO DO PEDIDO.
  • Em anexo enviar a GARANTIA, NOTA FISCAL e FOTO DA JOIA.
  • No texto digitar seu NOME, CPF, NÚMERO DO PEDIDO e DATA DA COMPRA.
  • O prazo para retorno da sua solicitação é de até 5 (cinco) dias úteis.
Por favor consulte a nossa Política de Troca e Devolução para assegurar-se dos detalhes.

Posso comprar pelo telefone?
Pode sim, através do nosso telefone (21) 2508-8110 ou WhatsApp (21) 96952-0498.

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